07 abril 2014

Li até a página 100 e... #11 - "Todo Dia"


Olá gente! Como estão vocês? Pra começar a semana com o pé direito, hoje estou aqui para falar da minha leitura atual. "Todo Dia" é um livro que já me interessava a algum tempo, e finalmente estou lendo-o. Como eu já disse pra vocês na matéria do Quotes da semana eu estava super curiosa e empolgada, afinal, o assunto do livro é bem, digamos... diferente. Pois bem, conheçam um pouco mais sobre este livro super leve, emocionante e cheios de belos ensinamentos e descubra tudo o que acontece até a página 100!






Primeira frase da página 100:

"Mais uma vez, resolvo digitar o nome dele num mecanismo de busca, me perguntando se poderia haver mais alguns artigos a respeito das alegações dele."

  

Do que se trata o livro:

O livro nos conta sobre a vida de A, que toda manhã acorda no corpo de uma pessoa diferente. A não é menino ou menina, magro ou gordo, alto ou baixo. A é simplesmente A. Todos os dias ele toma emprestado a vida e o corpo de alguém, e tem de enfrentar todas as dificuldades e prazeres da vida da pessoa. A aprendeu a não interferir nelas e sempre procurou não se envolver... isso até estar no corpo de Justin e conhecer Rhiannon. Isso muda tudo, todas as prioridades, tudo o que A sempre acreditou, toda a existência dele.

O que está achando até agora?

O livro está muito interessante e eu estou adorando. O assunto abordado é bem diferente do cotidiano, o que nos faz entrar num universo completamente distinto do nosso. A história também nos faz rever alguns conceitos importantes, como o verdadeiro amor, fidelidade e confiança.


O que está achando do personagem principal?

A é encantador, e é impossível não se envolver com seus desejos, sonhos e medos. Através de simples pensamentos e gestos, A nos mostra que independente de nossa aparência, nós somos aquilo que temos em nossa alma, dentro de nós, e que não devemos e não podemos nos definir pelo que os outros veem.



Melhor quote até agora:


O momento em que você se apaixona parece carregar séculos, gerações atrás de si - tudo isso se reorganizando para que essa interseção precisa e incomum possa acontecer. Em seu coração, em seus ossos, por mais bobo que saiba que é, você sente que tudo levou a isso, que todas as flechas secretas estavam apontando para este lugar, que o universo e o próprio tempo construíram isso a muito tempo atrás, e agora você acaba de perceber que chegou ao local onde sempre deveria ter estado.
Página 25

Vai continuar lendo?

Com toda certeza. A história está cada vez mais interessante e dinâmica. Estou bastante curiosa quanto a esse relacionamento tão complicado entre A e Rhiannon, afinal, não é como se fosse fácil amar alguém que todo dia tem uma aparência diferente, ou conseguir enxergar através da aparência. A e Rhiannon ainda enfrentarão muitas dificuldades, e eu espero que possam passar por elas, juntos.


Última frase da página:

 

"Especialmente quando ele não está maluco."

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. O seu post me deixou ainda mais ansiosa para ler esse livro, todos o elogiam. Com certeza será uma das minhas próximas leituras!
    Beijos!
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...