29 março 2014

Quotes da semana #4: Contos da Seleção - O Príncipe e O Guarda




Olá leitores, como vocês estão? Andei um pouco sumida daqui né ? haha. Estava em semana de provas, essa vida de ensino médio tem me consumido muito! Só estudo, vivo sem tempo! haha. Mais enfim, estou aqui hoje pra fazer pra vocês o "Quotes da Semana" do livro que foi a minha última leitura, o "Contos da Seleção - O Príncipe e O Guarda". 

O livro é um livro "extra" da trilogia de "A Seleção", onde o Príncipe Maxon narra algumas cenas respectivas ao livro "A Seleção" em "O Príncipe", e o guarda Aspen algumas de "A Elite" em "O Guarda". E o "Contos da Seleção" ainda conta com 3 capítulos exclusivos do aguardado último livro da trilogia, "A Escolha".  Bem, como são três livros em um, eu separei 10 quotes pra vocês, contendo 4 quotes dos 3 primeiros capítulos de "A Escolha", 3 de "O Príncipe", e 3 de "O Guarda". Então vamos lá \o/








1° 

 "Embora de vez em quando ainda questionasse minha vontade de ser princesa, eu não tinha dúvidas de que queria ficar com Maxon". (America falando sobre Maxon, "A Escolha") 





2° 

" E as câmeras iam e vinham, roubando pedaços de nossas vidas para entreter as pessoas. Eu estava encurralada por todos os lados, perdendo tudo o que sempre fora importante para mim" ( America, "A Escolha")




"Inclinei o corpo para frente, morrendo de vontade de beijá-lo. Maxon estava confiante. Ele me puxava para mais perto com uma mão e acariciava meus cabelos com a outra" (America e Maxon, "A Escolha")




"Fiquei lá, sentada, completamente arrasada. Onde eu estava com a cabeça quando pensei que aquilo daria certo? Maxon  podia não saber tudo sobre mim, mas pelo menos conhecia meu caráter. E aquela... aquela não era eu."(América, "A Escolha")




"America me interrompeu antes mesmo que tal situação se apresentasse, sem se preocupar nem um pouco com o que eu diria. Apesar de ter interpretado minhas intenções completamente errado, ela soube se defender. E eu admirava isso, de verdade. Era uma qualidade que eu mesmo desejava ter. talvez se eu ficasse próximo dela o suficiente, um pouco disso passaria para mim. Droga. Tinha que deixá-la ficar." (Maxon falando sobre America, "O Príncipe")




"Sorria comigo mesmo pensando em America. Comparava-a com as outras. Ela era linda, ainda que um pouco rústica. Era uma beleza incomum, e pude reparar que ela não tinha consciência disso. Ela não parecia ter nenhum ar de realeza, embora talvez houvesse algo de nobre em seu orgulho." (Maxon falando sobre America, "O Príncipe")




"Senti uma palpitação estranha no peito, como a luz de uma lareira ou o calor da tarde. Aquela sensação permaneceu alguns minutos comigo, brincando com as batidas de meu coração." (Maxon em relação a America, "O Príncipe")




8° 

"Quando America e eu dançamos, e ela me contou que Maxon estava distante, consegui um minuto para lembrá-la da nossa história... e pude sentir. Os laços que nos ligavam ainda estavam lá. Talvez frouxos pelos desgaste da Seleção, mas ainda presos." (Aspen falando sobre ele e America, "O Guarda") 




"Levantei e estendi a mão para o senhos Singer. Ele a tomou e falou serenamente. - Fico contente por ela ter você. É  como se tivesse um pedaço de casa- . (Senhor Singer falando sobre America com Aspen, "O Guarda" 




10°

"-Sou seis! - bradei, batendo no peito. - Não importa o uniforme com que me vistam, por dentro ainda sou um moleque de Carolina. E isso nunca vai mudar. - (Aspen, "O Guarda") 






Bom gente, esses foram os meus "Quotes da Semana" de "Contos da Seleção - O Príncipe e O Guarda". Vocês gostam da trilogia de "A Seleção"? Estão ansiosos por "A Escolha"? Eu estou contando os dias para o lançamento!! Perceberam que eu sou completamente Team Maxon, né? hahaha. #Maxerica4Life<3. Espero que vocês tenham gostado dos meus Quotes (: . Até a próxima, pessoal! 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu super compreendo o sentimento #Maxerica4Life<3 haha Só li "A Seleção" por enquanto e estou esperando o lançamento do último livro da trilogia para ler logo tudo de uma vez! Nem preciso dizer que fiquei empolgada com esses quotes né? hehe Adorei o post! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha bate aí o/ , mas uma pro Team Maxon!! Eu estou contando os dias pro lançamento do último livro, vai ser incrível. Você vai amar " A Elite", e com certeza "A Escolha" também, haha. Esses quotes já deixam uma ansiedade né?! hahaha. Obrigada, lindona (: beijoooos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...