25 fevereiro 2014

Tag: No mundo dos livros!








Oi gente, tudo bom? Venho hoje apresentar a vocês a nossa nova coluna aqui do blog, que na verdade não é bem uma novidade. Pra quem ainda não sabe, o nosso blog possui um canal literário, de nome homônimo. Lá, nós pretendemos interagir diretamente com vocês, estando assim mais próximos uns dos outros. No canal do Literárias você vai encontrar de tudo: Leituras do mês, Resenhas, compras mensais e muito mais. Hoje, apresento a vocês nosso 1° vídeo do canal, que é a tag "No mundo dos livros", que foi criada por nós daqui do Literárias mesmo. Eu adorei gravar essa tag, porque achei-a muito divertida, e pude compartilhar com vocês um pouco do meu gosto literário. Espero muito que vocês gostem, e sintam-se livres para respondê-la, ok?






Não se esqueça de clicar em gostei, o que vai nos ajudar muito na divulgação, e de se inscrever no nosso canal pra acompanhar nossos futuros envios!




Perguntas:

1- Um personagem que gostaria de ser
2-Uma cena que gostaria de ter feito parte
3- Um lugar que gostaria de ter conhecido
4- Uma frase que gostaria de ouvir de alguém
5- Um personagem que gostaria que fosse real
6- Um amor que gostaria de ter vivido
7- Um personagem para ter como amigo
8- Um poder que gostaria de ter
9- Uma história que não gostaria de viver
10- Uma lição aprendida


Espero mesmo que vocês tenham gostado gente. Um beijo e até a próxima!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Se eu fosse faze um filme, meu cachorro ia latir até eu terminar o vídeo, nem se preocupa. Uma vez eu tive que regravar 3 vezes por causa disto. hahahahahaha.
    Ahhh, John Green. Eu queria que ele fizesse um namorado para mim. hahahahaha.
    Tu gosta de livros mais de fantasia, eu curto mais romances e policiais.

    Beijos,

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. Cachorros são sempre complicados né? Parece que esperam o momento certo (no caso, errado! rs) pra latirem. Se for pedir pra ele fazer um pra você, peça um pra mim também! haha. Me considero bastante eclética quanto a gostos, mas confesso que tenho uma queda por fantasia. Beijos Greice :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...