31 janeiro 2014

Novo livro da autora de "Belo Desastre" será publicado no Brasil

Foi Divulgado ontem 30/01 pela editora Verus que a mesma lançará aqui no Brasil outro livro da escritora Jamie MacGuire, autora dos livros "Belo Desastre" e "Desastre Iminente".
O novo livro de Jamie é um romance distópico chamado "Red Hill". O livro ainda não tem data prevista para o lançamento e nem tradução, mas sabe-se que a história será narrada por mais de um personagem e que eles devem se encontrar em algum ponto da história.
A editora Verus também lançará esse ano, entre os meses de maio e julho, um conto de "Belo Desastre" chamado, "A beautiful Wedding", que é um conto sobre o casamento de Travis e Abby.


Confira a capa de "Red Hill" e a sinopse traduzida:






As filhas Scarlet estavam com seu pai no dia que o mundo acabou.
Nate, um recém pai solteiro, está em busca de um lugar seguro para ele e sua filha longe do horror que os rodeia.
Miranda, uma jovem universitária, luta com sua irmã e seus namorados para chegar ao rancho de seu pai.
Quando as notícias de um extenso surto começam a aparecer, essas pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e logo seus destinos estão entrelaçados. Reconhecendo que não podem escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda buscam desesperadamente em um mesmo rancho isolado, Red Hill. As emoções são altas enquanto que relações antigas e novas se provam no rosto de um terrível inimigo, um inimigo que já não se recorda do que é ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...