21 janeiro 2014

Conheça o novo livro de Becca Fitzpatrick


Para quem (ainda) não conhece Becca Fitzpatrick, ela é a autora da saga Hush Hush, uma das sagas de maior sucesso no mundo todo, que já figurou na lista do New York Times em 1° lugar e foi traduzido em mais de 35 países.


A série Hush Hush foi encerrada no ano passado - 2013 - com o livro "Finale", que encerrou assim a história do anjo caído mais amado do mundo,
Patch, e de Nora. Contudo, aos fãs que assim como eu precisavam de mais livros da Becca, aí vai um consolo: Um novo livro da autora será lançado este ano.
Infelizmente, temos somente a data de lançamento nos Estados Unidos, que está previsto para dia 7 de Outubro. 

O nome do livro é "Black Ice", que ainda não conta com uma tradução para o português. A capa ainda não foi revelada. O que sabemos sobre o livro aqui no Brasil, é que ele será lançado pela editora Intríseca, responsável pela Saga Hush Hush aqui em terras brasileiras.

O que nos resta é aguardar para sabermos quando este livro estará a nossa disposição. Torçamos para que não demore muito!
Enquanto isso, confira a sinopse:


Às vezes, o perigo é difícil ver ... até que seja tarde demais .
Britt Pfeiffer tem preparado a mochila para a escala da montanha Teton , mas ela não está preparada quando seu ex- namorado, que ainda assombra cada pensamento seu, quer se juntar a ela. Antes que Britt possa explorar seus sentimentos por Calvin , uma nevasca inesperada obriga-a à procurar abrigo em uma cabana isolada , aceitando a hospitalidade de seus dois belos ocupantes - , mas estes homens são foragidos , e a sequestram.Em troca de sua vida, Britt se compromete a orientar os homens fora da montanha. Quando eles partem , Britt sabe que deve permanecer viva por tempo suficiente para Calvin encontra-la . A tarefa torna-se ainda mais complicada quando Britt encontra provas de uma série de assassinatos que ocorreram lá ... e ao descobrir isso, ela pode se tornar o próximo alvo do assassino.
Mas nada é o que parece nas montanhas, e todo mundo está guardando segredos , incluindo Mason , um de seus sequestradores. Sua bondade confunde  Britt . Ele é um inimigo ? Ou um aliado ?
BLACK ICE é New York Times best-seller fascinante conjunto de suspense romântico da autora Becca Fitzpatrick contra o pano de fundo traiçoeiro das montanhas de Wyoming. Apaixonar-se nunca deveria ser tão perigoso...

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Passando aqui para dizer que o seu blog foi indicado por mim ao selo The Versatile Blogger, para mais informações, acesse o link abaixo, que você será direcionado ao meu post sobre o selo.

    http://morada-dos-livros.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html#comment-form

    Quanto ao post, já ouvi muito falar sobre esse livro no twitter, mas não sabia que já seria publicado esse ano nos EUA, nem que a Intrínseca já tinha adquirido os direitos. A sinopse parece boa, mas eu não gostei muito de Hush Hush, estou tentando terminar aos trancos, porque não gosto de deixar uma serie incompleta, mas eu acho que vou dar mais uma chance para Becca com Black Ice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Muito obrigada pela indicação! Fiquei super feliz em saber disso.
      Quanto ao livro da Becca, eu fiquei sabendo a pouco tempo sobre ele e to super ansiosa.
      Poxa, sério que você não curte muito Hush Hush? :/ Eu adoro! rs. Termine sim de ler, talvez você até mude de ideia sobre a série...
      Sim, dê mais uma chance a Becca, acho que ela vai surpreender com Black Ice.
      Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...