27 janeiro 2014

"Cidade do fogo celestial" tem previsão de lançamento no Brasil





A editora Galera Record acaba de divulgar na tarde de hoje (27 de Janeiro) que o último volume da eletrizante saga "Os Instrumentos Mortais, "Cidade do fogo celestial" chega ao Brasil ainda neste primeiro semestre de 2014 - ai meu coração *o* - !! Agora é só aguardar o dia do lançamento e correr para as livrarias.



E em falar sobre "Cidade do fogo celestial", em uma recente entrevista para o Entertainment Weekly, a autora Cassandra Clare revela um pouco sobre o que os fãs podem esperar do último livro da saga. 

Em um resumo, Cassandra fala sobre o que achou da capa e o que ela significa: "Eu realmente amo essa capa. [...] Há um jogo de luz contra trevas, com Clary representando o bem, e Sebastian, ao seu lado, representando o mal. Também há algumas pequenas dicas para os leitores que estão lendo há muito tempo nas armas que eles estão segurando". 

Cassandra também fala sobre como foi manter tudo sobre o livro em segredo. "[Cidade do Fogo Celestial] está coberto por um manto de segredos, estou até meio assustada de falar alguma coisa. [...] Esse tipo de segredo é uma ideia bem difícil para um escritor se acostumar."



Cassandra também diz na entrevista que sente que este é o livro mais aguardado que já escreveu, que terão muitas surpresas para os leitores, e que em breve se envolverá com um projeto de televisão. 
E que além do projeto de televisão, Cassandra tem outro projeto com uma nova saga assim que terminar "Os Instrumentos Mortais" e "As Peças Infernais". Em breve teremos a nova saga cujo nome será "The Dark Artifices", uma nova série ambientada no mundo de Os Instrumentos Mortais.  TDA se passará cinco anos depois a história de "Os Instrumentos Mortais", segundo Cassandra, e seus protagonistas já serão apresentados em "Cidade do Fogo Celestial"!



Eu estou morrendo de ansiedade por "Cidade do fogo celestial", com certeza este é um dos livros mais aguardados de 2014, e tem tudo para ser o melhor da saga. E vocês, também estão ansiosos para o desfecho desta incrível saga?   

 revela  p 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ola, primeira vez aqui no blog...
    Nossa que curiosidade kkkkk
    A autora só fez aumentar mais a minha vontade, eu também amei esse capa muito linda!
    Adorei a dica!
    seguindo...bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika. bem-vinda ao Literárias haha (:
      Também estou morrendo de curiosidade pra ler logo o livro!! Quem não está né ?
      Esse livro promete!!! O ruim é saber que esse é o último da saga =c
      Já estou seguindo seu blog, beijos linda.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...