26 novembro 2013

Noite de autógrafos com Jamie McGuire

Na última semana, mas precisamente no dia 19 de Novembro, a autora de "Belo Desastre" e "Desastre Iminente", Jamie McGuire esteve aqui no Rio de Janeiro para uma sessão de autógrafos na livraria Saraiva em um shopping na zona sul. E claro, nós do Literárias estivemos presentes e contamos pra você tudo o que rolou por lá!



A autora de "Belo Desastre" chegou pontualmente ao evento. Cheia de sorrisos - e seguranças também - a autora chegou causando grande alvoroço entre as cerca de 300 pessoas que compareceram ao evento.
E os fãs do casal Travis e Abby realmente estavam empolgados!
Em média entre os 15 e 30 anos de idade, os fãs presentes eram em sua maioria do sexo feminino. O que faz muito sentido já que tendo Travis Maddox na história, não há como o público feminino ficar de fora!haha. É sério, como não amar o "Cachorro Louco"?



O evento começou pontualmente as 19h e cerca de uma hora e meia depois finalmente chegou a nossa vez! o/ Embora esse tempo em que ficamos esperando, a fila andou de forma bem organizada e rápida o que é um ponto que deve-se destacar. Jamie nos atendeu cheia de sorrisos, embora parecesse já estar cansada.
Autografou meus dois livros e escreveu meu nome em "Belo Desastre" ♥

Para quem ainda não conhece a história de "Belo Desastre", pode conferir a resenha do livro!
Os livros da Jamie fazem parte de um novo gênero que surgiu, o New Adult - Novo Adulto - gênero esse que fica entre o Jovem Adulto e o Adulto e que fala basicamente do jovem que está iniciando sua fase adulta, geralmente retratado no ambiente universitário, e que esta enfrentando suas primeiras experiências como morar fora de casa, trabalhar, ter sua primeira relação sexual e etc.

Segue abaixo minha foto com a Jamie!



Valeu super a pena comparecer ao evento e to super feliz por ter meus livros autografados! Já li "Desastre Iminente" e no momento to acabando de ler "Belo Desastre" e digo: é melhor que o primeiro! É bem legal conhecer a versão da história através dos olhos do Travis!
Em breve teremos a resenha de "Desastre Iminente" aqui no nosso blog!
Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...